Juliano e Rafael Sartori estão treinando nos 258 quilômetros de estradas secundárias da região de Gaaguazú, desde quinta feira. “Vai ser um rali rápido e difícil. Se voltar a chover vai ficar pior ainda pois o piso ficará muito escorregadio, dificultando ainda mais”, comentou Juliano que nos treinos já furaram três pneus nos buracos e pedras das estradas paraguaias.
Nesta sexta-feira será dada a largada promocional do centro da cidade de Caaguazú, cerca de 150 quilômetros de Assunção, capital paraguaia.
No sábado as duplas terão 135 quilômetros para percorrer sendo 87 de trechos cronometrados e 48 de deslocamentos.
No domingo a prova continua com mais 118 quilômetros, sendo 49 de deslocamentos e 73 de trechos cronometrados. O encerramento está previsto para domingo às 17 horas com a entrega da premiação.
“Queremos ter um bom início de campeonato, pois a segunda etapa será em nossa cidade, Erechim, onde sempre andamos bem. São 12 carros na N4 o que deixa a categoria muito disputada. Será uma ótima oportunidade para vermos como estamos, pois aqui estão as melhores tripulações da categoria na América do Sul”, finalizou Sartori.