Paris-Dakar: Espanhol assume a liderança nas motos

O espanhol Isidre Esteve Puyol ficou em terceiro lugar no quarto estágio do Rali Paris-Dakar e assumiu a liderança da categoria motos. Na classificação geral, Puyol tem 14 segundos de vantagem sobre o italiano Fabrizio Meoni, que foi o vencedor da etapa deste domingo, entre Tangier e Er Rachidia, no Marrocos. O sul-africano Alfie Cox foi o segundo colocado no estágio e pulou para o quarto lugar no geral, atrás do francês Cyril Despres, 12º colocado neste domingo.

O brasileiro Jean Azevedo teve um bom desempenho neste domingo e ficou na sétima colocação da etapa, a 2min15 do vencedor. Com o resultado, Azevedo subiu 13 posições na classificação geral passou a ocupar o 17ª lugar, a 5min03 de Puyol.

O francês David Fretigne, que liderava a competição até a terceira etapa, terminou o estágio apenas na 36ª colocação, a 9min33 do vencedor, e caiu para o 23º lugar na classificação geral. Outro que perdeu posições foi o francês Richard Sainct, atual campeão do rali. Sainct sofreu uma queda ainda no início do percurso e danificou bastante a moto, terminando a etapa em 29º lugar, a 6min51 de Puyol. Sainct é agora o 20º na classificação geral.

Lancepress!



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.