Maurício Neves repetiu sua atuação na prova de abertura do Campeonato Paulista de Cross Country ao dominar a segunda etapa do certame, disputada ontem (10) na Fazenda Colorado, em Patrocínio Paulista.
O curitibano, que tripula uma Mitsubishi Evo II, em companhia do navegador Clécio Maestrelli, venceu as quatro etapas da prova, três especiais disputadas na fazenda e o superprime, um trecho de aproximadamente 2 km, que reuniu cerca de 4 mil pessoas.
O piloto aprovou as mudanças realizadas em seu carro. “Depois de Pindamonhangaba, trabalhos bastante na parte dianteira do carro, em particular no sistema de refrigeração e na suspensão. As características do rali, com vários tipos de piso e saltos e as muitas referências, exigiram que todos andassem forte o tempo todo e sem errar. Como o pacote de preparação e desenvolvimento do meu carro funcionou, posso dizer que aprovamos a receita para as três pick-ups que estou construindo em Curitiba”, disse.
Além de Neves, que disputa a categoria Pro, saíram vencedores Wanderlei Cassol/Rodrigo Mello (L200 RS/categoria Super Production); Magno Aragão/Weidner Moreira (TR4/ Production); Amable Barrasa/José Papacena (Ford F4000/Caminhões) e Richard Vaders/José Spacassassi (Vaders Mitsubishi/Protótipos).