A Dunas Race, empresa organizadora do Rally Internacional dos Sertões, vai participar da Adventure Sports Fair, a maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina que acontece de quinta-feira (25) a domingo (28), no pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
O estande da Dunas contará com uma loja da grife Sertões, criada com inspiração na terceira maior competição off-road do mundo em número de participantes. A Rally dos Sertões 2005 aconteceu de 28 de julho a 9 de agosto. A prova foi coroada ao ser escolhida pela primeira vez para fazer parte do Campeonato Mundial de Rally Cross Country na categoria motos.
“Vamos aproveitar este importante evento, que é a Adventure Sports Fair, para comemorar o sucesso de mais uma edição do Sertões e aproximar a prova ainda mais do público e de investidores”, disse Simone Palladino, diretora-executiva da Dunas.
A edição deste ano foi a décima organizada pela Dunas. Para celebrar o fato, o estande terá uma exposição de fotos sobre o Sertões. As imagens foram clicadas pelo fotografo Tadeu Fessel, um apaixonado pelas competições off-road. Além disso, um telão mostrará imagens das trilhas e estradas pela quais o Sertões passou até hoje, inclusive com tomadas inéditas da última edição.
Mais informações sobre a Adventure Sports Fair podem ser encontradas no site oficial da feira: www.adventurefair.com.br.
Sobre a Dunas – A Dunas Race foi fundada em 1996 pelo empresário Marcos Ermírio de Moraes, quando, ao lado da produtora Simone Palladino, assumiu a organização do Rally dos Sertões. Além do Sertões, a Dunas é responsável pela organização e promoção do Rally Rota Sul e do Rally dos Amigos. A empresa também atua em outras áreas. Uma delas é a organização de ralis corporativos para empresas. Outro segmento é o editorial, com a revista customizada Latitude, de estilo, qualidade de vida e aventura.
O Rally Internacional dos Sertões é organizado e promovido pela Dunas Race e tem patrocínio do Banco Real, Ipiranga, Goodyear e Siemens em parceria com a Brasil Telecom. Co-patrocínio é da Volkswagen Caminhões, TAM Viagens e apoio da Mitsubishi, Governo de Goiás e Governo do Tocantins. Supervisão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).