Sanchez/Martins é melhor dupla do TL2 da Porsche Endurance em Portugal

Leo Sanchez e Rafael Martins terminaram como os mais rápidos do dia da Porsche Endurance em Portugal. Na segunda sessão no sábado (29), a dupla anotou 1min39s299 para ficar na primeira posição da tabela.

Boxes abertos e os pilotos estavam liberados a deixar o pitlane. Bruno Sousa, Carlos Campos, Bruno Campos, Nicolas Costa foram alguns dos primeiros nomes que foram para a pista para acelerar.

O primeiro tempo, então, que surgiu a tabela foi de Matheus Comparatto om 1min41s340, ainda com margem para baixar. André Bragantini Jr vinha logo em segundo quase 1s atrás do ponteiro.

Com quase dez minutos de sessão completados, Sergio Ramalho vinha na primeira posição com 1min40s491, mas logo foi superado por Gabriel Robe, que dominou grande parte do TL1. O competidor fez 1min40s246 e bateu a marca anterior em 0s245.

Metade do treino já havia decorrido em Cascais e Robe seguia puxando o restante do pelotão. Ramalho, Alan Hellmeister, Rafael Martins e Jeff Giassi completavam as cinco primeiras posições e estava separados por 0s703.

Entrando na fase final da sessão, Eric Santos assumiu o Porsche #38, com Ramalho, Gaetano di Mauro, Felipe Fraga e Matheus Ferreira fechando os cinco mais rápido. Ramalho era o mais rápido da classe Rookie e Santos da Sport.

Em sua 11ª volta rápida, então, Martins assumiu a primeira posição da tabela com 1min39s299, a 0s341 mais rápido do que a marca anterior.

Bandeira quadriculada em Cascais e foi a dupla Martins/Leo Sanchez terminou com o melhor tempo. Santos/Robe, Ramalho/Josimar Junior, Hellmeister/Miguel Paludo e Marco Billi/Di Mauro completaram os cinco primeiros.

Líderes do primeiro treino, Bruno Sousa e António Félix da Costa ficaram apenas na 11ª colocação, enquanto Marçal Müller/Felipe Fraga, vencedor da etapa 1, fechou em oitavo.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.