Renan Pizii está bastante focado no bom desempenho da etapa final da Porsche Endurance Series. Em Interlagos, o competidor mira conseguir manter boa constância para conquistar o título na classe Carrera Cup Sport.
Para os 500km de Interlagos que acontece no sábado, o competidor se junta a Rouman Ziemkiewicz e Gabriel Casagrande. A dupla, após as duas etapas prévias, aparecem na classificação com 117 pontos.
Portanto, Renan espera conseguir ajudar os companheiros a levantar a taça em São Paulo. “Vindo para dar uma força para o Rouman e para o Casa, são líderes da Sport. Recebi esse convite do Rouman para dar uma força para eles, ajudar a conquistar esse título. Estou superempolgado, superanimado”, falou ao F1MANIA.
Pizii também destacou quais os desafios de uma prova de quase 4h30 de duração e como deve ser a abordagem. “É uma corrida bem cansativa. Ano passado participei com o Diego Nunes e com o Edu Menossi”, falou.
“No final do dia, é constância, tem de ser constante, não pode fazer besteira, não pode errar porque, óbvio, posição de largada importa? Importa, mas não é isso que vai fazer você ganhar corrida ou ser campeão”, seguiu.
“Vai ser a constância que vamos ter volta a volta, entrada de box, saída de box, primeira volta do pneu. Então, é isso o que vai fazer a gente conquistar esse título”, concluiu.
