Daniel Neumann e Gustavo Bandeira foi a dupla de pilotos que fechou o dia da Challenge da Porsche Endurance na primeira posição da tabela. No segundo treino livre feito neste sábado (29), os competidores do Porsche #21 fizeram 1min41s785 nos instantes finais para liderar a sessão.
Após os primeiros minutos de sessão, Caio Castro vinha liderando a sessão com 1mmin42s460. O competidor estava apenas 0s008 mais rápido que Vitor Baptista, o segundo. Campeão Sprint da Rookie, Daniel Neumann era o terceiro.
Entretanto, não demorou para as coisas mudarem em Estoril. Matheus Iorio e tornou o primeiro colocado com 1min42s345, batendo a marca anterior em 0s115. As quatro primeiras duplas da tabela estava dentro do primeiro segundo.
Já quase na fase final do treino, José Moura Neto foi quem assumiu o Porsche #45. Baptista seguia na segunda colocação, com Castro, Neumann e Cecilia Rabelo completando as cinco primeiras posições.
Com menos de oito minutos para a bandeira quadriculada, Luis Souza/Bonifácio e Carlos Ruiz Jr/Carlos Ruiz eram as duplas com mais voltas completadas com nove. Enquanto isso, Neto/Iorio, Fabio Carbone/Sadak Leite e Brocchi/Genz eram os que menos rodaram com sete.
Já nos minutos finais realmente da sessão, um novo nome figurou na ponta da tabela: Neumann. O competidor virou 1min41s785 e se colocou na ponta, batendo o tempo de Moura Neto em 0s087. Daniel faz dupla com Gustavo Bandeira.
No encerramento do treino, então, Neumann/Bandeira fechou como a mais veloz do dia da Challenge em Cascais. Moura Neto/Iorio, Hemann/Baptista, Castro/Danilo Dirani e Rabelo/Pietro Rimbano fecharam o top-5.
