Nascimento do filho e vitória na Porsche: o final de semana “que deu tudo certo” de Campos

Marcelo Tomasoni e Gerson Campos tiveram o final de semana perfeito na Porsche Endurance Series. Nos 300km de Interlagos que foi realizado neste sábado (13), a dupla fez valer a pole-position para garantir a vitória.

As coisas começaram a se desenhar de maneira positiva ainda na classificação. Em duas voltas voadoras, combinadas garantiram a posição de honra da Sprint Challenge para os companheiros. Na corrida, então, foi só manter o bom desempenho.

Campos, inclusive, estava não apenas vivendo sua estreia na Porsche Endurance como uma jornada dupla: além de estar como piloto em Interlagos, vivia a expectativa do nascimento de seu filho Pietro.

No final, duas vitórias: o menininho nasceu na madrugada de sexta-feira para sábado, e o degrau mais alto do pódio veio para coroar o ótimo final de semana. “Não, não podia pedir nada melhor do que aconteceu no final de semana”, disse em pergunta do F1Mania.net em coletiva de imprensa.

“Meu filho estava para nascer durante os dias anteriores do final de semana, ele nasceu hoje, 2h26 do dia 13 [de maio]. Vim para cá, dormi só 1h essa noite, vim para cá. Deu tudo certo no treino, na maternidade, na corrida. Não tenho mais o que falar”, continuou.

“Só agradecer mesmo que as coisas se encaixaram e agora é voltar para casa para cuidar do Pietro”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.