Marçal Müller teve uma boa estreia na temporada 2021 da Porsche Carrera Cup. No Velocitta, o piloto voltou a vencer após um ano e meio e aparece na segunda colocação da classificação, esperando agora a próxima etapa do calendário.
No circuito localizado em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, o competidor do Porsche #544 fez bonito. Enquanto na primeira prova da rodada dupla cruzou a linha de chegada em quinto, na segunda fez ótima largada, saltou de quinto para primeiro e voltou ao degrau mais alto do pódio – a combinação do resultado rendeu a vice-liderança na classe Carrera Cup 4.0.
Na época, após o triunfo, Müller falou ao F1Mania.net e afirmou ter sido uma vitória gratificante. “Para mim, que comecei há pouco tempo no automobilismo, valorizo muito e é muito emocionante cada vitória, cada conquista, cada campeonato que consigo aqui”.

Agora, a próxima parada é em Curitiba, nos dias 26 e 27 de junho. Sobre as expectativas, contou ao F1Mania.net que “é das melhores. Gosto de Curitiba também, vamos treinar bastante no simulador e tentar chegar forte para, quem sabe, conseguir mais vitórias e bons pontos para o campeonato.”
Marçal também conta com nova parceria em 2021. O piloto agora corre sob o guarda-chuva de Paulo Totaro e da Equívoco Racing, e o competidor da GT3 Cup não conteve a emoção após a vitória de Müller. “Totaro é como um pai no automobilismo para mim”, disse o vice-líder da Carrera Cup ao F1Mania.net.
“É meu novo patrocinador, chefe da equipe, teve essa iniciativa de montar a Equivoco Racing, sou muito grato a ele. Sem ele, talvez não estivesse aqui. Ele ficou muito emocionado que na primeira etapa da equipe nova já conseguir uma vitória na principal categoria da Porsche”, encerrou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
