Darwich lamenta questão com pneus em classificação da Porsche GT3 Cup: “Não deu”

Ayman Darwich esperava um desfecho melhor para a classificação da corrida 1 da Porsche GT3 Cup. Neste sábado (9), o piloto acabou esperando demais nos boxes em Goiânia e quando foi dar a última volta rápida, não conseguiu se colocar na parte da frente da tabela.

Na parte inicial da sessão, o competidor do Porsche #555 chegou a figurar entre as primeiras colocações. Entretanto, quando o treino foi interrompido por bandeira vermelha, voltou para a garagem e ficou esperando as atividades serem retomadas.

Mas explicando ao F1Mania.net, contou que a espera acabou sendo longa demais. “Foi legal sair no começo. Fui fazendo voltas rápidas, mas deu bandeira vermelha e estava em terceiro na geral. Então pensei ‘bom, melhor poupar pneu’”, disse.

“Mas depois o pessoal começou a baixar o tempo, fiquei só aguardando e resolvi sair, só que o pneus estava na temperatura certa antes de sair, então, até equilibrar de novo não deu mais”, continuou.

Entretanto, mesmo largando da oitava colocação, Darwich espera conseguir um bom resultado para a corrida da classe 3.8. “O carro está muito bom, estou bem otimista”, encerrou o competidor.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.