Cristiano Piquet está encarando jornada dupla na temporada 2021 da Porsche Cup. Além de desempenhar o papel de piloto, ainda tem de lidar com o emprego durante a semana como empresário e corretor.
O atual campeonato está marcando o retorno do competidor às pistas. Após anos parado, assumiu o volante do GT3, mas admitiu que a volta não está tão tranquila quanto o esperado, já que só pode se dedicar ao esporte a motor durante as etapas.
“O único momento que tenho no automobilismo é aqui nos finais de semana. Fora isso, não faço absolutamente nada relacionado a corrida, não estou treinando de kart, não treino com outros carros, não estou fazendo simulador”, falou ao F1Mania.net.
“Então, realmente é um final de semana muito gostoso onde eu me divirto, mas ao mesmo tempo é sofro porque fisicamente é difícil andar no ritmo da turma. É difícil, está sendo bem desafiador”, completou o piloto.
Na etapa do campeonato Sprint da Porsche Cup, o competidor prepatou uma surpresa no circuito. Saltador recorrente de para-quedas, chegou à pista de um helicóptero, entrou no carro e acelerou até os boxes.
