John Hunter Nemechek venceu na madrugada deste sábado (6) a terceira etapa da Nascar Truck Series, disputada no circuito de Las Vegas, no estado americano de Nevada. Em uma corrida das mais acidentadas, sobretudo no segmento final, o piloto do Toyota Tundra número 4 segurou os adversários nas relargadas e venceu pela primeira vez na temporada.
A segunda posição ficou com Kyle Busch, que largou da 29ª colocação, venceu o segundo segmento e, depois de ter um pneu furado e ficar uma volta atrás na parte final, acabou 0s686 atrás de Nemechek. Austin Hill, agressivo nas relargadas, foi o terceiro, sendo seguido por Stewart Friesen e Matt Crafton, que completaram o grupo dos cinco primeiros, todos com caminhonetes Toyota.
Zane Smith fechou as 134 voltas da prova em Las Vegas em sexto, sendo o melhor piloto com uma caminhonete Chevrolet. Grant Enfinger acabou em sétimo, ficando logo à frente de Parker Kligerman, que não faz a temporada completa. Christian Eckes cruzou a linha de chegada em nono, e Ben Rhodes, vencedor das duas primeiras corridas do ano, foi o décimo.
A corrida em Las Vegas teve nove bandeiras amarelas, algumas por acidentes fortes. Na volta 97, um acidente entre Raphael Lessard e David Gilliland coletou outros quatro pilotos: Haille Deegan, Ryan Truex, Sheldon Creed e Bret Holmes. Antes, na volta 69, Conor Daly, piloto da Indy que fez sua segunda corrida na Truck Series, bateu de frente na curva 1 e viu sua caminhonete ter um princípio de incêndio.
A próxima etapa da Nascar Truck Series será disputada no circuito de Atlanta, no dia 20 de março.
