Connor Zilisch venceu na noite de sábado (6) a 26ª etapa da temporada 2025 da NASCAR Xfinity Series, disputada no circuito de Gateway, em St. Louis. Em uma corrida marcada por intervenções do Safety Car, sobretudo no segmento final, o líder do campeonato dominou a prova e seguiu para vencer pela quarta vez seguida no fechamento da fase regular do campeonato.

A segunda posição ficou com William Sawalich, que completou a prova distante 1s506 distante de Zilisch. Christian Eckes foi o terceiro colocado ao final das 160 voltas, terminando logo à frente de Brandon Jones, quarto melhor da corrida em Gateway. O grupo dos cinco melhores da prova noturna ainda contou com Jesse Love.
Aric Almirola completou a disputa com a sexta colocação, terminando imediatamente à frente de Daniel Hemric, sétimo melhor. Parker Retzlaff cruzou a linha de chegada com a oitava posição, enquanto Corey Day foi o nono colocado. A lista dos dez primeiros em Gateway foi fechada por Daniel Dye.
A corrida em Gateway contou com três acionamentos do Safety Car por conta de acidentes. Na primeira, ocorrida nas voltas finais do primeiro segmento, Jordan Anderson bateu na curva 1, deixando a disputa. Depois, já no estágio final, foi a vez de Jeb Burton parar no muro, causando uma nova neutralização. Harrison Burton rodou com 32 voltas para o final.
Com 25 voltas para o encerramento, um acidente múltiplo logo após a relargada. Se envolveram desta vez nove pilotos, entre eles Nick Sanchez, Justin Allgaier e Sam Mayer. Depois, com 18 voltas para o encerramento, houve nos neutralização, desta vez por detritos na pista.
Os playoffs da NASCAR Xfinity Series serão abertos na próxima sexta-feira, quando a categoria vai até o circuito de Bristol.
