O atual campeão da NASCAR Sprint Cup, Kyle Busch, venceu sua segunda corrida consecutiva numa chegada franca no Texas Motor Speedway no fim de semana passado.
O piloto da Joe Gibbs tirou vantagem da decisão de Martin Truex Jr. de não trocar de pneus na última bandeira amarela e usando a linha de fora conseguiu conquistar uma vitória improvável.
A corrida foi atrasada pela chuva por duas horas e Truex parecia o vencedor mais provável, liderando 141 de 334 voltas e trocando a liderança com o pole Carl Edwards durante a maior parte da corrida. Os dois provaram ser grandes adversários, mas um erro no pit-stop pela JGR derrubou Edwards para uma volta de desvantagem antes de ele recuperar-se para sétimo.
Com a vitória, Busch também assegura uma vaga no Chase da NASCAR Sprint Cup, assegurando que ele irá defender o título que conquistou no ano passado.
Joey Logano, da Penske, terminou em terceiro para separar a dupla da Hendrick, Dale Earnhardt Jr. e Jimmie Johnson, que conseguiu se recuperar de um pit-stop ruim ao longo da corrida.
Chase Elliot conseguiu uma recuperação incrível para terminar em quinto depois de uma troca de transmissão antes da corrida forçando ele a largar em 40º.
Kevin Harvick parecia forte durante a corrida, mas não conseguiu se recuperar de uma punição durante a quarta bandeira amarela e terminou em 10º.
Matt Kenseth também disputou a vitória na fase final, mas um pneu solto fez com que o campeão de 2003 terminasse em 11º.
