Noah Gragson venceu neste sábado (4) a 24ª etapa da temporada da Nascar Xfinity Series, disputada no circuito de Darlington. O piloto do Chevrolet número 9 liderou 40 voltas ao longo da corrida, e precisou se defender de um ataque de Harrison Burton na prorrogação para vencer pela primeira vez no campeonato deste ano.
A segunda posição ficou com Burton, que completou as 152 voltas da corrida apenas 0s219 atrás de Gragson. O dono do Toyota número 20 foi seguido por Austin Cindric, terceiro com um Ford. Justin Haley cruzou a linha de chegada na quarta posição, enquanto Jeb Burton completou o grupo dos cinco primeiros naquele que é considerado o circuito mais difícil da Nascar.
Justin Allgaier fechou a corrida com a sexta posição, sendo seguido por Tyler Reddick, que acabou como o melhor representante da Cup Series na prova. Jeremy Clements terminou com a oitava colocação, enquanto Myatt Snider ficou com o nono lugar. A lista dos dez melhores em Darlington ainda contou com Alex Labbe.
Um dos destaques da prova foi Denny Hamlin, um dos principais nomes da Cup Series. Depois de largar da 14ª posição, o veterano rapidamente se colocou no grupo dos líderes e esteve na primeira posição por 43 voltas, maior número entre todos os competidores. Porém, uma punição na volta 140 o tirou da disputa pela vitória. O dono do carro número 54 terminou em 12º.
A próxima etapa da Nascar Xfinity Series está marcada para o próximo sábado (11), no circuito de Richmond.
