O restante da Food City 500 em Bristol foi adiado até a segunda-feira às 14h (horário de Brasília, GMT -3).
Forte chuva resultou em bandeira vermelha na corrida da Monster Energy NASCAR Cup Series depois de 204 voltas. A corrida teria sido dada como oficial caso tivesse alcançado 250 voltas, o final do segundo estágio.
Quando a corrida reiniciar Kyle Larson e Denny Hamlin encabeçarão as filas. Paul Menard, o pole Kyle Busch e Ricky Stenhouse Jr. formam o top 5. Completando o top 10 estão Joey Logano, Daniel Suarez, Jimmie Johnson, Kevin Harvick e Austin Dillon.
Johnson e Harvick estavam escalando o pelotão constantemente depois de largar no fim do grid.
Um acidente no primeiro treino na sexta-feira resultou na necessidade de Harvick usar seu carro reserva. Johnson, defendendo a vitória nesta corrida, classificou-se em 17º, mas sua equipe Hendrick precisou trocar um pneu.
Kurt Busch também estava subindo pelo pelotão depois de largar no fundo quando teve que fazer um pit-stop não programado por conta de um problema em um pneu. Busch está três voltas atrás na 26ª posição na bandeira vermelha.
A corrida começou sob céu carregado e foi interrompida inúmeras vezes por chuva e incidentes, que tiraram o líder do primeiro estágio Ryan Blaney.
Este será o segundo ano consecutivo que o evento de primavera americana em Bristol que será realizado na segunda-feira.
