Com todos os eventos automobilísticos suspensos por tempo indeterminado devido a pandemia da COVID-19, as corridas onlines entraram fortemente nas pautas. As corridas virtuais foram escolhidas por todas as categorias de corridas. Por exemplo, os pilotos da NASCAR também estão realizando corridas na plataforma iRacing. No entanto, Bubba Wallace causou uma confusão na última corrida e perdeu um de seus patrocinadores.
No último domingo, a corrida virtual aconteceu no Bristol Motor Speedway. Nesta corrida, Wallace não fez um bom começo. Após o mau início e o incidente com Clint Bowyer, o piloto não teve vontade de prosseguir a corrida com o carro danificado por mais 150 voltas até o final. Ao invés disso, Wallace se desconectou da plataforma.
Uma atitude clássica (porém condenável) presente nas corridas virtuais. Isso acontece muito em jogos online, mas em um evento transmitido para 1,3 milhão de pessoas pela FOX custou a perda de um patrocinador para Wallace.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: http://f1mania.vc/aV8
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #7 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Brasileiros nas equipes de F1: Pietro Fittipaldi reserva da Haas, Sérgio Sette Câmara na Red Bull e os integrantes das academias de jovens pilotos. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
