Kyle Busch conquistou a quarta vitória do ano na NASCAR Sprint Cup ao vencer a Crown Royal Brickyard 400 em Indianápolis. Busch começou fazendo uma corrida cautelosa, mas na fase final começou a atacar e nas voltas finais, depois de várias situações de bandeiras amarelas, pôde manter a corrida sob controle. Kyle já tinha sido o vencedor da corrida da Xfinity Series no sábado.
O segundo lugar acabou indo para Joey Logano. O piloto da Penske já tinha tentado atacar Kyle Busch nas duas tentativas anteriores de terminar a corrida sem bandeiras amarelas, mas no final faltou-lhe a velocidade para ultrapassar o Toyota da Joe Gibbs Racing. Kevin Harvick, que passou mais voltas na liderança, teve que se contentar com o terceiro lugar.
Martin Truex Jr. conseguiu um bom quarto lugar, ascendendo aos lugares de cima graças à estratégia nas últimas paradas nos boxes, e deixando para trás Denny Hamlin, que ficou atrapalhado no último reinício de corrida. Clint Bowyer, Matt Kenseth e Kurt Busch ainda mantiveram uma luta até o fim pela sexta posição. Carl Edwards, que liderou na fase inicial da corrida, caiu para 13º.
Confira o resultado da etapa de Indianápolis:
1º Kyle Busch (Toyota) 164 voltas
2º Joey Logano (Ford) a 0.332
3º Kevin Harvick (Chevrolet) a 1.517
4º Martin Truex Jr. (Chevrolet) a 2.035
5º Denny Hamlin (Toyota) a 2.476
6º Clint Bowyer (Toyota) a 3.259
7º Matt Kenseth (Toyota) a 3.855
8º Kurt Busch (Chevrolet) a 3.944
9º Kyle Larson (Chevrolet) a 4.014
10º Brad Keselowski (Ford) a 4.110