Mais próximo do Chase, Kyle Busch vence em New Hampshire

Kyle Busch está trabalhando mais que todos os outros pilotos para garantir um lugar na Chase for the Sprint Cup, a fase de playoffs da NASCAR. Enquanto os outros pilotos necessitam só de uma vitória ou terminar nos 16 primeiros, o piloto da Joe Gibbs Racing precisa garantir que acabe nos 30 primeiros, depois de ter faltado à primeira metade da temporada devido a lesão.

Mas Busch está trabalhando bem para isso, conquistando a sua terceira vitória da temporada no oval de New Hampshire, onde aconteceu a 5-hour Energy 301. Busch foi um dos líderes na fase inicial, mas perdeu o contato com os 10 primeiros durante a fase intermediária da corrida. No entanto, a sua estratégia de paradas deu certo e não necessitou de entrar nos boxes na última bandeira amarela, passando para a frente da corrida e depois ganhando vantagem sobre Brad Keselowski. Agora, Kyle Busch está apenas a 54 pontos do terceiro lugar.

Kevin Harvick fez uma boa recuperação nas voltas finais, ultrapassando Matt Kenseth e Joey Logano para terminar em terceiro. Kenseth ainda perdeu o quinto lugar para Dale Earnhardt e terminou a corrida com Carl Edwards colado. Austin Dillon também conseguiu recuperar para terminar no oitavo posto.

Confira o resultado da etapa:

1º Kyle Busch (Toyota) 301 voltas

2º Brad Keselowski (Ford) a 0.271

3º Kevin Harvick (Chevrolet) a 5.909

4º Joey Logano (Ford) a 7.225

5º Dale Earnhardt Jr. (Chevrolet) a 9.957

6º Matt Kenseth (Toyota) a 12.378

7º Carl Edwards (Toyota) a 12.853

8º Austin Dillon (Chevrolet) a 14.097

9º Jeff Gordon (Chevrolet) a 19.013

10º Kurt Busch (Chevrolet) a 19.790



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.