As corridas da NASCAR Sprint Cup em circuitos mistos não costumam ter finais emocionantes, mas esta edição da Toyota SaveMart 350, no circuito de Sonoma, foi uma exceção. Kyle Busch venceu a corrida, retornando às vitórias depois de ter passado quase toda a fase inicial da temporada em recuperação física. Por causa disso, Kyle ainda não tem um lugar garantido no Chase for the Sprint Cup.
Busch foi um dos que aproveitou a última situação de bandeiras amarelas para calçar pneus novos, recuperando terreno e ultrapassando Jimmie Johnson. Ao mesmo tempo, estava sendo perseguido por Clint Bowyer, mas o piloto da Michael Waltrip Racing foi pressionado por Kurt Busch, irmão mais velho de Kyle, que depois atacou o líder, mas não conseguiu passá-lo.
Kevin Harvick também recuperou até à quarta posição e se houvesse mais uma volta tinha atacado Bowyer. Johnson, já sem pneus, cedeu a quinta posição a Joey Logano, que esteve meio apagado durante a corrida, ainda que tivesse se mantido sempre perto dos lugares da frente. Jimmie ainda ficou com o maior número de voltas no comando.
Confira o resultado:
1º Kyle Busch (Toyota) 110 voltas
2º Kurt Busch (Chevrolet) a 0.532
3º Clint Bowyer (Toyota) a 1.406
4º Kevin Harvick (Chevrolet) a 1.952
5º Joey Logano (Ford) a 4.971
6º Jimmie Johnson (Chevrolet) a 6.842
7º Dale Earnhardt Jr. (Chevrolet) a 9.119
8º Kasey Kahne (Chevrolet) a 9.172
9º Ryan Newman (Chevrolet) a 9.558
10º Sam Hornish Jr. (Ford) a 11.574
