Jamie McMurray venceu a prova extra-calendário All Star Race

A Sprint All-Star Race, que é realizada todos os anos no oval de Charlotte, é uma das corridas fora do calendário da NASCAR Sprint Cup. A corrida, que não vale pontos para o campeonato, está limitada a 22 participantes e oferece um prêmio de um milhão de dólares ao vencedor.

A prova foi dividida em quatro segmentos (quatro de 20 voltas e um final de 10 voltas) com entradas obrigatórias do pace car entre cada um. Jamie McMurray, o vencedor, apenas apareceu como potencial vencedor do terceiro segmento, tendo optado por não parar entre o segundo e o terceiro.

O piloto da Chip Ganassi Racing, que estava em segundo no final do quarto segmento, foi batido nos boxes antes do início das últimas dez voltas, mas conseguiu pressionar Carl Edwards e ultrapassou-o sem problemas, vencendo com vantagem. Edwards acabou caindo para quinto.

Kevin Harvick, que chegou a liderar no quarto segmento, terminou a prova em segundo, levando Matt Kenseth consigo depois de passar Edwards. Kasey Kahne, que esteve algum tempo no comando na fase intermediária, perdeu a chance de ganhar a corrida com dois toques no muro. Kyle Busch, outro potencial vencedor, teve uma colisão com Joey Logano, que levou à primeira intervenção do pace car.

Classificação:

1º Jamie McMurray (Ganassi Chevrolet)

2º Kevin Harvick (Stewart Haas Chevrolet)

3º Matt Kenseth (Joe Gibbs Toyota)

4º Dale Earnhardt Jr. (Hendrick Chevrolet)

5º Carl Edwards (Roush Fenway Ford)

6º Jimmie Johnson (Hendrick Chevrolet)



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.