Brad Keselowski conquista a sua segunda vitória em Bristol

A NASCAR tem um novo “homem de gelo”. Assim que ele completou a última volta em Bristol, Brad Keselowski alfinetou Paul Wolfe, seu chefe de mecânicos.

“Paul, você está nervoso?”, Keselowski falou através do rádio para Wolfe, sua voz cheia de confiança. Assim que ele cruzou a linha de chegada com seis carros de vantagem sobre Matt Kenseth, Keselowski se permitiu a uma grande comemoração.

O piloto da Penske conquistou a sua segunda vitória consecutiva no oval de meia milha e a quinta em sua carreira na NASCAR Sprint Cup.

Martin Truex Jr. chegou em terceiro, seguido por Clint Bowyer e Brian Vickers, com os pilotos da Michael Waltrip Racing conquistando três posições entre os cinco primeiros. Vickers conquistou o top 5 em sua primeira disputa na divisão principal da categoria desde o fim do seu contrato com a Red Bull no ano passado.

Jeff Burton, Jamie McMurray, Juan Pablo Montoya, Jimmie Johnson e Paul Menard completaram o top 10.

Keselowski e Kenseth escaparam do resto do pelotão e disputaram a liderança quando o Chevrolet de Tony Stewart encontrou o muro da Curva 3 na volta 478 e causou a quinta bandeira amarela da corrida.

Diferente de uma relargada antes na corrida, Keselowski escolheu o lado de fora para a relargar na volta 484 e se livrou de Kenseth na segunda curva. De lá em diante, foi só completar a prova.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.