Por NASCAR Brasil
A Truck Series viu uma prova atípica na noite desta Sexta-Feira em Nashville. Isto porque quase não teve bandeiras amarelas e as que tiveram, não foram por causa de batida. E Austin Dillon, que largou na pole-position, foi o grande vencedor do dia. Mas engana-se quem acha que foi tranquilo para ele. Dillon perdeu a posição poucas voltas depois da largada e suou para voltar para a ponta da corrida.
Na largada Austin Dillon sustentou a primeira colocação enquanto atrás a briga pela segunda colocação pegava fogo entre Ron Hornaday e Timothy Peters. Na terceira volta Johanna Long escapou da pista provocando a primeira bandeira amarela da prova. Na oitava volta recomeçou a prova e Dillon novamente manteve a ponta e mais atrás Johnny Sauter quase perdeu o controle do Truck numa disputa com Joey Coulter. Na volta 31 Timothy Peters assumiu a liderança da prova ao superar Dillon.
Na volta 51 começaram as paradas com bandeira verde e Parker Kligerman foi o primeiro a parar. Cole Whitt ficou na pista para liderar uma volta e quando foi parar, errou a entrada e teve que dar uma volta a mais, perdendo posições. Piquet voltou muito bem depois da parada e depois de algumas ultrapassagem chegou na quarta colocação. Na volta 102 aconteceu a segunda bandeira amarela devido a detritos na pista. Os pilotos foram para os pits e Austin Dillon voltou na frente e Piquet voltou apenas em sexto.
Bandeira verde e Johnny Sauter assumiu a liderança quando uma nova amarela aconteceu depois que o Truck de Max Papis pegou fogo. Nova relargada faltando 37 voltas para o fim e Johnny Sauter manteve a liderança e Piquet na quarta colocação. Na volta 177 Austin Dillon voltou para a primeira posição ao superar Sauter. A briga ficou então pela segunda colocação entre Sauter, Peters e Piquet, mas não teve mudança até o fim. Lá na frente, Dillon conseguiu desgarrar um pouco e faturou a vitória, pulando para a segunda colocação do campeonato. Piquet foi o quarto colocado e Miguel Paludo o 14º.