Por Nascar Brasil
Na largada Kyle Busch mantém a ponta, Montoya larga mal e perde posições, Kurt Busch pula pra segunda colocação, parte pra cima do lider e assume a ponta.
Volta 32, bandeira amarela e a primeira rodada de pits, Kurt Busch perde a liderança, Kasey Khane sai na frente, seguido de Kyle Busch e Jimmie Johnson, Kurt Busch volta atrás de Johnson. Relargada na volta 35 e Kyle Busch ganha a ponta, Kurt Busch passa Jimmie Johnson e Kasey Khane e é segundo, Johnson também ultrapassa Khane e assume a terceira colocação. Marcos Ambrose com problemas para em bandeira verde.
Volta 77, começam as paradas em bandeira verde, Montoya, Jimmie Johnson, Brian Vickers e Ryan Newman são os primeiros a parar, Vicker excede a velocidade no pit-road e toma punição. Na volta 81 param os carros da Joe Gibbs, com isso Landn Cassil passa a ser líder e para na volta 85, com isso Kyle Busch volta à liderança da prova, com Kurt Busch em segundo e Kasey Khane e Carl Edwards brigando pela terceira colocação.
Volta 120 e começam as paradas novamente, Kasey Khane e Brian Vickers são os primeiros a parar, o líder Kyle Busch para na volta 129 e volta na liderança.
Bandeira amarela na volta 140, detritos na pista, lideres param, alguns pilotos se mantêm na pista, Brad Keselowski lidera seguido de Tony Stewart, na relargada Keselowski mantém a ponta, Stewart perde posições para Kyle Busch, Kurt Busch e Carl Edwards.
Volta 152 e nova amarela, dessa vez por óleo nas curvas 3 e 4, relargada na volta 158, com Brad Keselowski e Kyle Busch na frente, Kyle Busch pula na frente, com Keselowski em segundo, Tony Stewart em terceiro e Kurt Busch em quarto.
Volta 159 e primeiro momento realmente emocionante da corrida, Keselowski e Stewart partem pro ataque em cima de Kyle Busch, e ultrapassam, Keselowski lidera, com Stewart em segundo e Kyle Busch em terceiro, e depois de uma boa disputa Jimmie Johnson passa Kurt Busch e é quarto.
Volta 180, Tony Stewart faz mais uma parada, Brad Keselowski para na volta 186 e Kyle Busch volta pra ponta, seguido de Jimmie Johnson, Kurt Busch, Juan Pablo Montoya e David Reutmann.
Volta 193 vários pilotos começam a fazer suas paradas, Kyle Busch entra na volta 194, após a paradas Denny Hamlin que fica na pista lidera, e entra na volta 199.
Volta 200, o motor de Jamie McMurray explode e provoca mais uma amarela. Relargada na volta 209 com Keselowski e Kyle Busch na frente, Keselowski mantém a ponta, seguido de Kyle Busch, Tony Stewart e Jimmie Johnson, Matt kenseth faz boa largada e avança entre os lideres e assume a quarta colocação.
Faltando 33 voltas para o fim começa nova rodada de pit stop, Kyle Busch para na volta 239 e Brad Keselowski na 240, o piloto da Penske troca apenas 2 pneus, mas tem problemas no reabastecimento e perde posições. Kurt Busch lidera, e para faltando 18 para o fim, com isso david reutmann assume a liderança.
Volta 254, um pneus estourado Dale Earnhardt Jr. provoca nova amarela, os pilotos aproveitam pra parar. Relargada na volta 259, Kyle Busch e Matt Kenseth na frente, Kyle Busch mantém a ponta, Jimmie Johnson passa Matt Kenseth que em seguida é ultrapassado por Kurt Busch e David reutmann que passam a duelar pela terceira colocação.
Volta 262, Clint Bowyer acerta o muro, nova amarela, relargada na volta 265, Kyle Busch e Jimmie Johnson n frente, Kyle Busch segura o ataque de Jimmie Johnson e mantem a ponta, Na ultima volta David Reutmann parte pra cima de Jimmie Jonhson, Kyle Busch cruza em primeiro com David Reutmann em segundo e Jimmie Johnson em terceiro.