Após passar a última semana, inclusive sábado e domingo, a equipe do piloto paranaense Jonathan Louis (Raceland / Transp. Falcão / Unipropi / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / MG Pneus) ficou satisfeito com o novo chassi enviado pela fábrica Kart Mini. O equipamento será o mesmo utilizado no Brasileiro de Kart, marcado para acontecer no kartódromo de Aldeia da Serra em São Paulo.
Mas antes de pensar no Brasileiro, Jonathan Louis, que corre na categoria Cadete, testou o novo chassi e procurou fazer os últimos acertos para a decisão do Sul-brasileiro de kart que acontece no próximo final de semana (30/05) em Farroupilha, Rio Grande do Sul. Segundo a equipe os testes foram ótimos porque serviu de preparação para correr em Farroupilha. “Com o equipamento que testamos nós estamos prontos para andar em qualquer tipo de pista. Com sol ou chuva o rendimento é impressionante”, vibrou Jonathan Louis depois de passar uma semana treinando.
Outro objetivo da equipe também foi atingido. Era o de testar o novo modelo de chassi para o Brasileiro, que só vai acontecer em Julho. “Como recebemos o equipamento na semana passada, podemos treinar e procurar desenvolvê-lo para chegarmos em Aldeia da Serra sabendo como vamos andar”, explicou Hemerson Louis, pai de Jonathan.
Antes de seguir para Farroupilha, local da decisão do Sul-brasileiro, Jonathan vai fazer mais alguns treinos em Curitiba.