Paulista: Hybernon para mais um desafio

Neste final de semana no kartódromo da Aldeia da Serra, o piloto Hybernon Cysne (Ceará/Ypióca/Beach Park/Aspectho) volta a acelerar a sua grande paixão no automobilismo. O representante do Ceará, disputa a 4ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, já pensando no Brasileiro, que será disputado neste mesmo circuito em julho próximo.

O piloto, que foi um dos mais rápidos nos treinos para abertura do Brasileiro de Endurance no último mês, ainda está bastante aborrecido com o ocorrido em Brasília.

“Estou muito chateado com o que aconteceu em Brasília. Tinha um dos melhores carros na pista, e por causa da desistência do piloto que havia se comprometido comigo na última hora, não pude disputar a prova”, comentou Hybernon. “O regulamento não permite que se corra sozinho em provas longas. O que mais me incomoda além dos gastos que tive, foi que se tivesse corrido com certeza teria chegado ao pódio”, contou Hybernon.

“Agora é tentar esquecer este triste episódio, e me concentrar no Paulista de Kart. Vamos mais uma vez correr na Aldeia da Serra, palco do Brasileiro de Kart em julho, e quero aproveitar para acertar o melhor possível o equipamento para este circuito”, falou o representante cearense.

Hybernon lembrou que o fato do Brasileiro ser disputado em São Paulo, irá favorecer bastante aos seus grandes rivais, que estarão correndo em casa.

“Minha categoria tem alguns dos maiores nomes do kartismo nacional, como o Renato Russo, Glauco Vinokurovas, Marco Hiar, Ricardo Molina, Jorge Boreli entre outros. Para piorar todos são de São Paulo, assim ou treinam sempre aqui, ou correr pelo menos duas vezes por mês nesta pista”, disse o piloto.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.