Banzoli Filho rebate críticas de Jonathan Louis

No minímo engraçada, foi assim que Eduardo Banzoli Filho e sua equipe descreveram as acusações feitas pelo paranaense Jonathan Louis através de sua assessoria de imprensa sobre a corrida da categoria Cadete na 3ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, realizada no último sábado, em Interlagos. Além das inverdades costumeiramente veiculadas nos releases do piloto de Curitiba, a nota divulgada a imprensa na última segunda-feira (26/04) traz uma acusação completamente mentirosa.

No terceiro parágrafo do texto distribuído pela assessoria de Louis diz “…Quando era líder na décima sexta volta, o piloto de Curitiba foi tocado por Banzoli, caindo para quinto lugar.”. Tal acusação é facilmente rebatida pelo fato de Eduardo Banzoli Filho não ter ocupado um lugar na classificação da prova superior ao 5º posto. “Infelizmente tive sério problemas de motor nesta etapa e fiquei de fora das primeiras colocações. Gostaria muito de ter ocupado a 2ª colocação na corrida, o que me daria chance de lutar pela minha terceira vitória no ano, só no Campeonato Paulista”, disse Banzoli Filho, líder do Campeonato Paulista de Kart, Campeonato Paulista Light de Kart, Campeonato Sul-Brasileiro de Kart e também do concurso “Capacete de Ouro”, promovido pela revista “Racing”, sempre pela categoria Cadete.

É uma pena que um clima de rivalidade seja criado em torno de dois jovens e promissores pilotos que estão apenas iniciando no Kart, o que lhes garante muitos anos de convívio dentro dos nossos kartódromos, e quem sabe, em outras categorias do automobilismo. “Considero o Jonathan um grande piloto e um adversário complicado de ser batido dentro das pistas. E andar a frente do atual campeão paulista da Cadete, como tenho feito, só aumenta a importância das minhas conquistas”, explica Banzoli.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.