O piloto curitibano William Trevisani Bordignon (Pesquisa Administradora de Imóveis / Motel Chavelle) de quatorze anos, fez uma excelente temporada na categoria Júnior do kartismo neste ano de 2003, quando conquistou os títulos dos campeonatos Curitibano, Sul Paranaense / Norte Catarinense e do Citadino de Joinville, além das copas Verão e Primavera.
Apenas dois anos depois de estrear nas pistas, pilotando na categoria Júnior Menor, o “Grilo Voador”, como é conhecido, começou a preencher seu currículo com grandes triunfos. Com o kart nº 22 preparado pelo próprio pai, Paulo César Bordignon, o jovem piloto destaca o apoio que recebe não somente do pai, mas também da sua mãe, Ângela Bordignon, e dos patrocinadores.
Apesar da pouca idade, o “Grilo Voador” resume seus pensamentos em sábias palavras: “Hoje em dia ser um piloto de kart envolve vários fatores. Ter um objetivo; começar e terminar. Saber ganhar e saber superar. Ter uma grande determinação na vida, ser humilde e saber agradecer. Esperar os amigos concorrentes para subir no pódio e ser alegre mesmo não vencendo. E, acima de tudo, viver todos os momentos, porque todos nós necessitamos uns dos outros”, ressalta William.
“Graças a Deus, tenho um grande preparador como o meu pai e o amigo Jefferson, conhecido como Zóio. Com eles, tive o privilégio de ser campeão de kart e ter um excelente desempenho neste ano”, ressaltou o piloto, que agradeceu aos patrocinadores Pesquisa Imóveis (Sr. Valdecir de Sra. Vilma), ao Motel Chavelle (Sr. Jackson), à Auto Mecânica Bordignon , além dos amigos Maga (motores), Alencar e Luizinho (preparação/chassi), Ricardo (Mecânica Riomar – SP), Túlio (de Brasília), Beto Barriga, Vânia e Neto (Kart Mania), Automopeças (Salgado Filho), Caf Auto Peças, Retífica Stroparo, Sr. Paulo Costa e o Sr. Ezequiel (Metalúrgica Grandecalle). “A todos esses e muitos outros que me apoiam e torcem por mim, desejo um Feliz Natal e que Deus os abençoe no ano que está por entrar”, conclui William.