Ainda entusiasmado com a sua última participação no Campeonato Paulista Light de Kart, quando fez sua melhor corrida da temporada, o mineiro Victor Corrêa (Unifenas/ Racing Motorsport) volta neste final de semana (15/11) para Barueri (SP), quando participará da décima etapa do certame no Kartódromo de Aldeia da Serra. “Acho que as coisas estão melhorando. Depois da ótima corrida de recuperação que fiz na última etapa, agora quero um resultado melhor do que o terceiro lugar”, almeja o garoto, que ocupa o quarto posto no campeonato, com 52 pontos. A liderança é do paulista Nathan Silva, com 107 pontos.
Bicampeão mineiro de kart, Victor Corrêa largou da última posição na nona etapa do Campeonato Paulista Light, e chegou num surpreendente terceiro lugar, mesmo disputando a prova com um motor “remendado”. “Os meus melhores motores quebraram nos treinos. Por isso é que tive que largar em último”, explicou o representante da Unifenas/Racing Motorsport. “Dos dois motores quebrados, a minha equipe fez um trabalho rápido e maravilhoso, e montou um terceiro com as peças que ainda estavam boas. Não ficou um motor “campeão”, mas os mecânicos e preparadores fizeram um trabalho “campeão””, elogiou o garoto de 13 anos de idade, que só não alcançou os ponteiros pois perdeu muito tempo fazendo as várias ultrapassagens.
A esperança de Victor Corrêa para as duas últimas rodadas do torneio, é que não tenha problemas nos treinos e corridas, para aproveitar completamente o seu potencial. “Eu estou precisando fazer um treino de classificação e uma corrida sem qualquer tipo de problema. Assim, poderei me concentrar só na pilotagem, e garanto que poderei produzir muito mais”, acredita o piloto da Unifenas/Racing Motorsport. “Minha equipe é boa, as pessoas são competentes, e eu acho que estou dirigindo bem. Só está faltando mesmo um pouco de tranqüilidade, que a sorte pode me dar. Aí eu terei um ótimo resultado”, afirma categórico Victor Corrêa.
