Depois de dominar todos os treinos do dia, Pedro Rodrigues (SR Rodrigues / Nave Informática) acabou sendo surpreendido na tomada de tempo e vai largar na segunda posição na última etapa do Paranaense de Kart, que está acontecendo em Londrina. O piloto, que compete na categoria Júnior Menor, precisa vencer uma das baterias para garantir o título.
Sempre andando rápido e dominando praticamente todas as sessões de treinos, Pedro Rodrigues acreditava que poderia largar na frente. “Minha equipe pegou várias voltas abaixo do tempo que eu marquei na tomada. Infelizmente nós não podemos mostrar que eu estava mais rápido:, lamentou ele.
O piloto de Foz do Iguaçu precisa vencer uma das duas baterias para conquistar o título. Mesmo largando em segundo, Pedro Rodrigues está otimista. “A diferença entre eu e o primeiro foi muito pequena e posso superá-lo na pista. Quero fazer uma boa prova e garantir a vitória e o título logo na primeira bateria”, disse o piloto, que ficou 0s018 atrás do pole.
Na manhã deste domingo (09/11) acontece a primeira bateria e no período da tarde será realizada a segunda e última corrida do campeonato.
Grid de largada da categoria Júnior Menor:
1- João Augusto Moreira (Maringá) – 46s733
2- Pedro Rodrigues (Foz do Iguaçu) – 46s751
3- André Marafon (Medianeira) – 47s065
4- Emerson Kresta (Goioerê) – 47s252