André Marafon só pensa em conseguir

Debaixo de um sol de mais de trinta graus centígrados, o piloto André Marafon (Seganfredo Marafon / Map-Milenium Peças e Transporte / Colcci) entrou na pista hoje de manhã para a segunda e última sessão de treinos livres, válidos para a Copa Brasil de Kart. O resultado não foi bom e André ficou com o nono melhor tempo do dia (49s268) na categoria Júnior Menor.

Para a equipe, o mau rendimento do kart foi devido a alguns problemas

mecânicos. Para a tomada de tempo, que acontece na manhã desta quinta-feira, o kart estará pronto para André buscar um bom posicionamento no grid de largada. “Já arrumamos o kart e amanhã vou lutar para conseguir largar entre os cinco primeiros” comentou André.

Ontem, André só completou 17 voltas, não conseguindo desenvolver o equipamento. As mudanças feitas hoje, o piloto de Medianeira conseguiu melhorar o tempo, mas não foi o suficiente para ficar entre os líderes. “O kart está muito solto fazendo com que ele derrape muito nas curvas. Vamos mexer para andar bem na tomada de tempo”, explicou André.

O treino que definirá o grid de largada será realizado na manhã desta quinta-feira. As duas baterias acontecerão na sexta e no sábado.

2º treino livre, categoria Júnior Menor:

1) Pedro Rodrigues (PR) – 47s203

2) Octávio Freitas (TO) – 47s312

3) Geovane Cerutti (DF) – 47s557

9) André Marafon (PR) – 49s268