Paulista: Sênior é sinônimo de equílibrio

Com os três primeiros separados por apenas cinco pontos, após seis pilotos diferentes terem vencido as oito provas até agora realizadas, a categoria Sênior Paulista disputa neste sábado (04/10) a nona etapa do Campeonato Paulista de Kart, no Kartódromo de Interlagos (SP), cheia de indefinições e muito equilíbrio. O líder é Paulo de Oliveira (Canjiquinha), com 54 pontos, seguido de Fábio Rimbano (Ray-Ban/Mini/Quirino/ Passoca) e Vicente Borges (SV Labs), ambos empatados com 49 pontos.

Com a impressionante regularidade de ter subido no pódio em todas as etapas, além de ter vencido uma prova, conquistado três pole position e estabelecido a volta mais rápida por duas vezes, Fábio Rimbano vai para a prova que começará a definir o título de 2003, com a convicção de que brigará por outra vitória, que poderá alça-lo à liderança do campeonato. “A categoria está muito equilibrada. Mas estou com um equipamento muito bom e rápido, e sei que terei condições de brigar pela minha segunda vitória”, comentou o piloto da Ray-Ban/Mini/Quirino/Passoca. “A confiabilidade de meu equipamento me dá a tranqüilidade de poder abusar mais daqui pra frente, para poder almejar a liderança do campeonato nas três próximas etapas”, almeja Rimbano.

Os seis primeiros colocados no Campeonato Paulista na categoria Sênior Paulista são: 1) Paulo de Oliveira, 54 pontos; 2) Fábio Rimbano e Vicente Borges, 49; 4) Roberto Boscariol Neto, 45; 5) Carlos Barroso, 43; 6) Vanderlei Galutti, 39 pontos.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.