Targh 400 garante o título do citadino de Tarumã

A Targh 400 (GH Digital / DalPonte / Megavision / ULV) conseguiu, pelo menos parcialmente, obter a desejada recuperação, depois dos resultados ruins que a equipe teve na decisão do Brasileiro de Kart Endurance e nas 12 Horas de Kart de Tarumã.

No último sábado (18/12), depois de três baterias de vinte voltas e uma de vinte minutos, a Targh 400 conquistou o título de Campeã Citadina de Tarumã na categoria Pró 400 CBA. A conquista veio depois que a equipe chegou em 2º, 3º e 4º lugares, com os pilotos Fernando Wortmann, Roberto Gomes e Pedro Gomes, respectivamente

Mesmo sem a vitória, que ficou com a dupla Pedro Simoni / Marcelo Vieira, os integrantes da equipe apoiada pela GH Digital / DalPonte / Megavision / ULV comemoraram bastante. “Gostaríamos de ter vencido, para espantar de vez a má sorte que nos acompanhou no final de semana anterior. Mas o resultado já garantiu o título e isso é o que conta”, explicou Pedro Gomes, que ficou com o primeiro lugar no campeonato. Roberto Gomes ficou com o vice, enquanto que Fernando Wortmann garantiu o 3º lugar, fechando a trinca da Targh 400.

Outro piloto da Targh 400 também competiu em Tarumã, mas em outra categoria. Lucas Rodrigues disputava o título da categoria Graduados na Fórmula Kart Light, que utiliza motores 125cc fornecidos pela organização do campeonato em sistema de sorteio. Lucas, com bela atuação, chegou em 2º lugar e ficou com o vice-campeonato. “Não tive como brigar pela vitória, que me daria o título. Mas fico feliz com o vice, principalmente porque tive boas atuações durante o campeonato”, disse Lucas Rodrigues ao final da prova.

O balanço geral da temporada, feito por Roberto Gomes, é considerado positivo. “Apesar de não conquistarmos o Brasileiro, nossa principal aspiração, podemos considerar que a temporada 2004 foi bastante positiva para a Targh 400. Vencemos muitas provas e conquistamos alguns títulos. E aprendemos muito também, ensinamentos estes que pretendemos utilizar na próxima temporada, quando vamos querer muito mais”, finalizou Roberto Gomes.

Por fim, muitos agradecimentos à equipe, na qual todos os integrantes deram tudo de si para fazer com que a Targh 400 fosse vitoriosa, e aos patrocinadores, GH Digital / DalPonte / Megavision / ULV, que possibilitaram que a equipe pudesse competir com condições de vencer.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.