Irmãos Ebrahim atingem objetivos na classificação

Os irmãos paranaenses Wagner e Fábio Ebrahim (Valorem) cumpriram o os objetivos traçados por sua equipe, a Full Time, nos treinos classificatórios para a 2ª etapa do GT3 Brasil. Wagner obteve a 3ª colocação na sessão que definiu o grid de largada da primeira prova da rodada, enquanto Fábio ficou com a 8ª posição com o Dodge Viper para o início da corrida de domingo. A pole position para as duas provas em Interlagos ficou com a dupla Walter Salles/Ricardo Rosset, com um Ford GT.

Apesar dos resultados obtidos refletirem a expectativa do time, Wagner e Fábio não esconderam a sensação de que poderiam ter obtido posições ainda melhores. “Nós esperávamos largar entre os primeiros e atingimos esse objetivo. Acredito que dava para ter ficado com a 2ª posição, mas fui atrapalhado na minha volta rápida. Mesmo assim somos o melhor Viper no grid da primeira corrida e acho que podemos sonhar com um bom resultado na prova de hoje.”, disse Wagner Ebrahim.

Fábio Ebrahim, bicampeão brasileiro de Marcas e Pilotos, também acreditava que poderia ter conquistado uma posição melhor. “Estou contente com a minha evolução e adaptação a potência do Dodge Viper. Na 1ª etapa, fiquei em 11º lugar na minha classificação e aqui em Interlagos fui o 8º. Acho que dava até para ter sido o 5º, mas cometi um erro na minha volta rápida. Mas o importante é que estou evoluindo na classificação, já que no ritmo de corrida eu e o Wagner somos uma das duplas mais equilibradas da categoria”, avaliou Fábio.

Pensamento semelhante tem o chefe da equipe Full Time, Mauricio Ferreira. “O fim de semana está sendo bom para nós. Atingimos as metas que traçamos para os treinos e classificação e devemos ter bons resultados nas corridas, quem sabe até um pódio. O Wagner e o Fábio tem um ritmo de corrida bem parecido e isso nos favorece nas provas”, explicou Ferreira.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.