A equipe ATW Racing Team que em sua estréia no GTBR4, disputada no Autódromo de Interlagos, subiu duas vezes ao pódio com o duo Cristiano Federico e Leonardo Medrado, segue para Curitiba, palco da segunda rodada dupla da competição, em busca de mais pontos para o time.
O time baseado em São Paulo conhece bem o Autódromo Internacional de Curitiba, pois disputou algumas corridas na pista quando corriam pela Stock Car Light, mas não considera que este seja o ponto forte da equipe parte a prova do Paraná.
“Nosso ponto positivo para esta corrida é o desenvolvimento que conseguimos no carro neste último mês, estamos aprendendo muito e conhecendo mais de eletrônica, o que não tínhamos na Stock, este sim é nosso ponto forte”, afirmou Cristiano Federico.
Federico acredita que o Maserati Trofeo se comportará bem na pista paranaense, que alterna trechos de alta velocidade com curvas técnicas:
“Temos uma potência muito boa e uma ótima capacidade de frenagem, por isso acho que o carro se comportará bem. Basta equilibrarmos bem o carro, para não gerarmos muito arrasto e deixar o carro bom de curva.”
Leonardo Medrado acredita que se a previsão de chuva se confirmar a equipe tem tudo para conseguir um resultado positivo:
“A previsão do tempo é de chuva para o final de semana de prova e as Maserati têm fama de serem bastante estáveis com pista molhada. Trabalhamos muito no carro desde a última prova e esperamos voar baixo na capital paranaense.”