Tendo pilotado em Spa-Francorchamps, Monza e Mugello antes, o Red Bull-junior Juri Vips também vai correr pela equipe de Fórmula 2, DAMS em Sochi. Ele vai substituir novamente Sean Gelael, que se machucou em Barcelona.
Gelael ‘saltou’ com o carro uma zebra alta em Barcelona na F2, e fraturou uma vértebra. Na Bélgica, Vips entrou em seu lugar. O piloto estoniano terminou em 11º na corrida principal e também na corrida sprint. Dois finais de semana depois, em Mugello, as coisas foram significativamente melhores para o júnior da Red Bull. Ele terminou em sétimo na corrida principal e subiu ao pódio na corrida sprint, em terceiro.
Como Gelael ainda não está totalmente recuperado, Vips também vai correr pela DAMS na Rússia. Ele estava inesperadamente disponível porque, devido a restrições de viagem do coronavírus, ele não pôde viajar para o Japão para o início da nova temporada da Super Fórmula em Motegi, onde correria pela Equipe Mugen. “É um grande prazer continuar no carro em Sochi e tenho grandes esperanças de que possamos lutar pela vitória”, disse Vips ao Motorsport.com.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 18/09/2020 – Sensacionalismo? Documentário afirma que Schumacher está em estado vegetativo:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
