O campeonato de Fórmula 2 está chegando ao fim com dois finais de semana e quatro corridas pela frente. A batalha pelo título parece ser principalmente entre os talentos da Ferrari, Mick Schumacher e Calum Ilott, mas Schumacher tentará se recuperar na primeira corrida.
Mick Schumacher foi apenas o décimo mais rápido na qualificação de hoje. “A qualificação de hoje não foi como esperávamos, infelizmente, por isso não podemos estar totalmente satisfeitos”, disse o jovem alemão ao site da Prema Racing. Seu maior rival ao título, Calum Ilott, larga amanhã na pole position.
Schumacher não conseguiu tempos rápidos devido a ajustes errados em seu carro. “Quando saí com meu segundo jogo de pneus, fizemos um pequeno ajuste no carro que não nos trouxe o que esperávamos, e também não consegui uma volta perfeita juntos.”
Schumacher, no entanto, não se dá por vencido. “Faremos um mergulho profundo em nossos dados para desenvolver uma boa base e planejar a corrida de amanhã, quando darei tudo de mim. Sei que lutaremos o melhor que pudermos.” Yuki Tsunoda, terceiro colocado no campeonato, largará na P12.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP do Bahrein de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
