O piloto Ralph Boschung fará seu retorno na Fórmula 2 neste fim de semana no Bahrein, substituindo o piloto Jack Aitken na equipe Campos. Boschung já foi contratado pela equipe espanhola para a temporada de 2021, mas sua efetivação veio antes do esperado, após a convocação de Aitken para a Fórmula 1. Aitken fará sua estreia na F1 na equipe Williams neste fim de semana, substituindo o britânico George Russell, que estará na Mercedes para substituir Lewis Hamilton, que testou positivo para COVID-19.
A equipe Campos disse que a próxima corrida será um início precoce no relacionamento com Boschung para a temporada de 2021. “Estamos felizes por ter Ralph conosco neste fim de semana, pois isso nos dará uma ótima oportunidade de começar a trabalhar juntos no próximo ano. Em um ambiente de corrida profissional, é uma chance de ouro para todos. Esperamos fazer uma corrida forte com os nossos pilotos Ralph e Guilherme (Samaia)”, disse o chefe da equipe Campos, Adrian Campos.
O piloto suíço passou três anos na F2, de 2017 a 2019, marcando o melhor resultado em sétimo lugar em três ocasiões tanto para Campos quanto para MP Motorsport. Boschung também testará com a equipe Campos no teste de pós-temporada, que será realizado no Circuito Internacional do Bahrein.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Russell é escolhido para o lugar de Hamilton; Haas confirma Schumacher:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
