Mick Schumacher não pontuou novamente na corrida da Fórmula 2 na França, no domingo, e o piloto da Ferrari admitiu que era “difícil de engolir”, após o último revés no fim de semana.
O piloto da Prema esteve envolvido em uma colisão com seu companheiro de equipe na primeira curva do Circuito Paul Ricard, e chegou a ‘decolar’, mas Schumacher afirmou que não houve malícia no toque dado por Sean Gelael.
Na segunda corrida, Schumacher infelizmente teve um furo de pneu e um problema desconhecido com a traseira do carro. Isso foi algo que o obrigou a abandonar depois de colocar pneus novos.
“Em geral, este foi um fim de semana difícil de engolir”, disse Schumacher à Autosport.
“Claro, não podemos mudar o que aconteceu na primeira corrida e a falha técnica na traseira na segunda corrida também é muito feliz. Sabíamos que seria difícil, vindo do P17, mas obviamente, eu não esperava abandonar, então isso é uma grande pena”.
“Não temos certeza do que aconteceu ainda, temos que esperar até vermos todos os detalhes. Acho que tudo o que podemos fazer agora é apenas nos concentrarmos na próxima corrida”, finalizou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:
Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:
