Liam Lawson foi o piloto mais rápido do segundo dia de testes coletivos da Fórmula 2, realizados no circuito de Sakhir, no Bahrein. O neozelandês, piloto da Carlin, liderou a última das duas sessões do dia, realizada à noite no horário barenita, quando se aproveitou do asfalto mais fresco para marcar 1min41s623 na melhor das suas passagens.
A segunda posição ficou com Ralph Boschung, alemão da Campos Racing que foi 0s473 mais lento em relação a Lawson. Théo Pourchaire, com um equipamento da ART Grand Prix, ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Logan Sargeant, quarto com um carro da Carlin. O grupo dos cinco melhores foi completado por Jack Doohan, da Virtuosi.
Marino Sato, companheiro de equipe de Doohan, anotou o sexto melhor tempo do dia, ficando à frente de Frederik Vesti, sétimo com um carro preparado pela ART Grand Prix. Felipe Drugovich, piloto que defende a MP Motorsport, acabou em oitavo, enquanto Jehan Daruvala, da Prema, e Richard Verschoor, da Trident, fecharam o top-10.
Enzo Fittipaldi encerrou o dia com o 16º tempo com o carro da Charouz. O piloto, que disputará sua primeira temporada completa na principal categoria de acesso à Fórmula 1, teve seu grande momento no dia ainda na primeira sessão, quando marcou o quarto melhor tempo, em atividade que teve como piloto mais rápido Juri Vips, da Hitech.
A Fórmula 2 contará com mais um dia de testes nesta sexta-feira (4), quando os pilotos partirão para a pista em mais duas atividades.
