O piloto Jake Hughes retornará ao grid da Fórmula 2 neste fim de semana em Monza. Ele estará na equipe HWA Racelab, lugar anteriormente ocupado por Matteo Nannini e Jack Aitken.
Hughes já havia competido na Fórmula 2 pela equipe na rodada de Sochi, em 2020. Ele também exerce funções de simulador da Mercedes na Fórmula 1 e na Fórmula E. O piloto comentou sobre sua volta para F2. “Estou muito feliz por me reunir com a HWA para Monza”.
“Gostei muito da minha primeira vez com o carro F2 em Sochi no ano passado com a equipe e estou ansioso para voltar atrás neste fim de semana. Consegui uma vitória aqui em 2020 com a equipe de F3, então estou confiante de que podemos fazer outro bom trabalho juntos neste final de semana apesar da falta de preparação”, disse Hughes.
Hughes agradeceu a confiança da equipe HWA para essa rodada em Monza. “Gostaria de agradecer imensamente a todos na HWA por mostrarem sua confiança em mim mais uma vez e por me trazerem a bordo”.
O piloto passou vários anos em categorias de nível de Fórmula 3, com sete vitórias na F3 europeia, na Série GP3 e na Fórmula 3.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
