Arvid Lindblad venceu neste sábado (6) a Sprint da última etapa da temporada 2025 da Fórmula 2, disputada no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi. O piloto da Campos Racing, que vai correr pela Racing Bulls na Fórmula 1 em 2026, largou da pole position e se manteve na ponta ao longo das 23 voltas, garantindo a terceira vitória no ano.

A segunda posição ficou com Joshua Durksen, piloto da AIX Racing quer tentou aproximação nas voltas finais sobre Lindblad, sem conseguir a ultrapassagem sobre Lindblad. O pódio contou ainda com Nikola Tsolov, que com outro carro da Campos Racing completou a disputa em terceiro. Dino Beganovic, da Hitech, foi o quarto, enquanto Oliver Goethe, da MP Motorsport, terminou em quinto.
Jak Crawford, da DAMS, terminou a corrida com a sexta colocação, ficando logo à frente de Victor Martins, sétimo com a ART Grand Prix. Alexander Dunne completou a zona de pontos com a Rodin, enquanto Gabriele Mini, da Prema, foi o nono. O grupo dos dez melhores nos Emirados Árabes Unidos ainda contou com Roman Stanek, da Invicta.
O Safety Car Virtual foi acionado na oitava volta após o motor de John Bennett, da Van Amersfoort, apresentar problemas. Uma volta depois, a corrida foi retomada em ritmo de disputa. Na volta 20, Victor Martins e Jak Crawford se tocaram, deixando detritos na pista, e o Safety Car Virtual foi acionado mais uma vez.
A corrida que fecha a temporada 2025 da Fórmula 2 está marcada para 6h15 deste domingo.
