Estrela da F-3, Gunther garante vaga na Fórmula 2 pela Arden

Depois de três temporadas completas no campeonato europeu de Fórmula 3, em que Maximilian Günther conseguiu alcançar os sucessos necessários, o passo em direção à Fórmula 2 é finalmente aprovado. O alemão de 20 anos, que foi vice-campeão atrás de Lance Stroll em 2016 e que teve que ficar satisfeito com o terceiro lugar na classificação final em 2017, vai para a equipe Arden.

“Estou absolutamente pronto para dar o próximo passo na minha carreira e não posso esperar para rivalizar com os melhores pilotos jovens neste mundo”, disse Günther em uma primeira reação. “Estou convencido de que este passo será bem-sucedido, já que Arden criou uma boa reputação e agradeço aos meus patrocinadores e parceiros que sempre me apoiaram”.

Na Arden, Günther se junta ao japonês Nirei Fukuzumi, que figurará na próxima temporada como atleta da Red Bull. O piloto de 21 anos também está incluído no programa júnior da Honda. Fukuzumi sobe da GP3, na qual ele conseguiu mostrar suas habilidades nas últimas duas temporadas.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.