Apoiado pela Ferrari, o piloto Marcus Armstrong permanecerá na Fórmula 2 em 2021. A sua temporada do piloto na F2 agora será na equipe DAMS. Armstrong enfrentou um ano difícil com a sua antiga equipe, a ART Grand Prix.
Os três primeiros resultados dele aconteceram nas duas primeiras rodadas do ano na Áustria, antes que o piloto encontrasse uma sequência de 12 corridas sem pontos. Nos eventos finais do ano, Armstrong voltou a pontuar, com um quarto lugar na penúltima corrida de sprint da temporada no Bahrein.
“Estou muito animado por me juntar à DAMS, já faz muito tempo, pois havia muito interesse em trabalhar juntos na última temporada. A Fórmula 2 é um campeonato muito competitivo e com apenas oito eventos é importante começar com o pé direito em uma equipe experiente e acostumada a vencer”, disse Armstrong.
O novo piloto da DAMS afirmou que quer disputar o título deste ano e disse que a equipe está alinhada com esse objetivo. “No pouco tempo que trabalhei com a equipe já ficou claro que eles trazem o melhor das pessoas e têm recursos para me dar exatamente o que preciso. Queremos o título. Discutimos que não é do meu interesse terminar em segundo e eles concordaram firmemente porque têm exatamente os mesmos objetivos”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Red Bull seguirá com a Honda, mas aguarda equipes da F1 aceitarem o congelamento do desenvolvimento dos motores:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
