Correa voltou ao local do acidente em Spa: “Penso nisso todos os dias”

O GP da Bélgica, ocorrido já há algumas semanas, foi um momento memorável para o paddock da F1 e principalmente da F2. Exatamente um ano antes, ocorreu um drama no circuito de Spa-Francorchamps. Uma das principais vítimas voltou ao local pela primeira vez, desde aquele final de semana de 2019.

Juan Manuel Correa não conseguiu evitar o carro do francês Anthoine Hubert, que faleceu no momento da colisão, tendo ficado gravemente ferido, principalmente nas pernas, pelo impacto sofrido. Devido à reabilitação e à pandemia do COVID-19, Correa não pôde deixar sua casa nos Estados Unidos durante muito tempo, mas em Spa ele estava lá novamente.

O site oficial da Fórmula 2 o acompanhou e perguntou sobre suas emoções. “Goste ou não, este lugar traz muitas memórias. Eu vi a mãe de Anthoine, Nathalie, o que foi difícil. Por outro lado, foi muito positivo enfrentar todas essas coisas, enfrentar meus demônios. Eu não tinha conseguido fazer isso direito à distância. Mais importante ainda, eu queria prestar uma homenagem adequada a Anthoine.”

“Eu penso nisso todos os dias. Então, para mim, não é um choque tão grande ter essas memórias surgindo mais fortemente, não tanto quanto pode ser para as pessoas que não necessariamente pensam nisso todos os dias. Para mim, é algo com que tenho que lidar”, acrescentou Correa.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 18/09/2020 – Sensacionalismo? Documentário afirma que Schumacher está em estado vegetativo:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.