Cordeel, que foi banido, será substituído por Beckmann na F2 em Silverstone

A Van Amersfoort Racing confirmou que David Beckmann fará parceria com Jake Hughes na equipe para as duas corridas deste fim de semana em Silverstone.

Beckmann ocupará o lugar de Amaury Cordeel, que foi proibido de participar do evento deste fim de semana após acumular um total de 12 pontos de penalidade em sua superlicença. A equipe anunciou a substituição de Cordeel em um breve comunicado nas redes sociais. “É claro que lamentamos o fato de Amaury não correr neste fim de semana”, disse a equipe. “Ao mesmo tempo, estamos empolgados com David Beckmann assumindo o volante do nosso carro de F2, VAR, número 25 em Silverstone.”

A suspensão do piloto belga deve terminar neste fim de semana, o que significa que ele poderá retornar para a próxima etapa na Áustria na semana que vem. Beckmann já correu pela Charouz na etapa de Ímola como substituto de Cem Bolukbasi, que estava lesionado. Ele conquistou quatro pontos com seu oitavo lugar na Feature Race, o que o coloca à frente de Cordeel no campeonato, já que permanece sem pontos até o momento.

Amaury é apenas o segundo piloto de F2 a receber uma proibição de corrida. Outro foi Mahaveer Raghunathan, que recebeu 24 pontos de penalidade, o suficiente para duas proibições, durante a temporada de 2019.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.