O piloto Olli Caldwell está perto de uma suspensão na Fórmula 2 depois de ganhar outro ponto de penalidade na Áustria. Ele passou para 11 pontos de penalidade na temporada depois de acumular um ponto na corrida Sprint, por exceder os limites da pista em quatro ocasiões.
Caldwell deve negociar os próximos cinco eventos sem pegar outro ponto de penalidade para evitar uma suspensão. Sete dos 11 pontos de penalidade dele foram acumulados no evento de abertura no Bahrein por uma série de acontecimentos.
Ele também recebeu penalidade durante a qualificação na Arábia Saudita e Mônaco, respectivamente, e um por um incidente no pit lane na Emilia Romagna. Caldwell assinou contrato com a academia de pilotos da Alpine antes do início de 2022 e testou recentemente o A521 com especificações de 2021, no circuito de Silverstone.
O piloto Amaury Cordeel, da Van Amersfoort Racing, já cumpriu uma suspensão de uma rodada em 2022, depois de receber 12 pontos de penalidade após o Azerbaijão. Ele voltou ao campeonato na Áustria, depois de cumprir sua suspensão na Inglaterra.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
