Calderón posta homenagem em dois anos da morte de Hubert: “Correndo comigo”

Tatiana Calderón foi uma das tantas pessoas do mundo do esporte a motor a ter homenageado Anthoine Hubert. Nesta terça-feira (31), fazem dois anos que o francês sofreu o fatal acidente na Fórmula 2 em Spa-Francorchamps.

Ainda no início da corrida 1 da F2 na Bélgica, em 2019, um forte acidente envolvendo o piloto e Juan Manuel Correa interrompeu as atividades. Anthoine não resistiu aos graves ferimentos e morreu pouco após a batida na Eau Rouge, enquanto Correa ainda está em um longo processo de recuperação.

Na época, Hubert defendia a Arden e tinha a colombiana como sua companheira de equipe. Portanto, neste 31 de agosto, Tatiana aproveitou para mandar uma mensagem para o ex-colega e amigo de equipe.

“Dois anos se passaram desde esse dia, que mudou minha maneira de ver as coisas. Corre sempre comigo, me ensinando que a vida é uma viagem que temos de disfrutar. Agradecida por ter te conhecido”, postou a competidora.

Juan Manuel foi outro que fez questão de marcar a data postando uma foto do colega de pistas. A F1 também deixou sua homenagem, colocando uma imagem do francês com a legenda “uma pessoa especial, um talento especial, sempre sentiremos sua falta e sempre lembraremos”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.