O piloto Theo Pourchaire afirma que não tem certeza sobre sua participação na próxima rodada da Fórmula 2, depois de fraturar o braço no Azerbaijão. O vice-campeão da Fórmula 3 do ano passado terminou em quinto e nono nas duas corridas de sprint em Baku, mas se envolveu em uma colisão na primeira volta com Dan Ticktum e Marcus Armstrong na corrida especial.
Pourchaire e Armstrong se retiraram da corrida, enquanto Ticktum foi punido por sua participação na colisão. Com o acidente, o jovem piloto francês sofreu uma lesão no braço na colisão e na terça-feira foi às redes sociais para traçar seu prognóstico.
“Eu só queria dizer que estou bem, ontem, assim que o avião pousou, fui direto para uma clínica especial em Mônaco. Estou com o braço imobilizado daqui a quatro semanas, estarei de voltar em breve. Ainda não sei se vou dirigir em Silverstone, mas vou trabalhar muito e rezar para estar pronto”, disse Pourchaire.
A rodada de Silverstone da Fórmula 2 acontecerá nos dias 16 a 18 de julho. Pourchaire está em sexto lugar na classificação geral, 23 pontos atrás do líder do campeonato Guanyu Zhou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
