Nobuharu Matsushita conquistou a sua primeira vitória na GP2 ao vencer a corrida sprint no circuito de Hungaroring. O piloto japonês aproveitou da melhor forma a pole do grid invertido, para liderar a prova do princípio ao fim. Matsushita dominou os acontecimentos por completo a partir da sexta volta, altura em que se afastou em definitivo do seu mais direto perseguidor, Stoffel Vandoorne.
Depois dos contratempos da prova de ontem, Vandoorne conseguiu hoje um segundo lugar, oferecendo desta forma a primeira dobradinha do ano à ART Grand Prix. O belga, que lidera o campeonato, efetuou uma boa largada, onde partindo de quarto rapidamente chegou à segunda posição.
Durante as primeiras voltas, Vandoorne conseguiu pressionar Matsushita, no entanto, com o avançar da prova o belga demonstrou que não tinha condições para acompanhar o ritmo do seu companheiro de equipe.
O terceiro lugar ficou para Sergey Sirotkin, que desta forma repetiu o resultado de ontem. Durante grande parte da corrida o piloto russo rodou junto a Vandoorne, no entanto, nunca demonstrou condições para ultrapassar o belga.
Raffaele Marciello alcançou a quarta posição numa corrida sem grande história para o piloto da Trident. Rio Haryanto completou o top cinco da prova. Norman Nato e Robert Visoiu terminaram na sexta e sétima posição respectivamente, depois de ultrapassarem Pierre Gasly a duas voltas do fim. O francês terminou no último lugar da zona de pontuação, numa corrida decepcionante para DAMS pois, Alex Lynn, vencedor da corrida de ontem, não foi além do nono lugar.
